Antevisão do próximo desafio das nossas guerreiras

Raquel Nobre 

U.A.P.: A equipa pontuou na jornada passada na Golpilheira, tendo  sofrido o golo do empate apenas a 8 seg do fim e tendo realizado uma bela exibição. Achas que este jogo foi o início da reviravolta nesta 2a fase?

R.N.: Acredito vivamente que sim, apenas  temos de continuar a trabalhar e a querer tanto como até aqui, só assim conseguiremos alcançar a tão esperada vitória, este jogo reflectiu isso mesmo embora o empate não fosse o resultado esperado, ainda para mais a poucos segundos do fim, este pode ter sido apenas o primeiro degrau rumo à manutenção. 

U.A.P.: A próxima jornada é com a equipa do Póvoa futsal na nossa casa, o que esperas desta partida?

R.N.: Não será uma partida fácil, a pressão aumenta a cada jornada que passa, no entanto acredito que a vitória está ao nosso alcance e que todas nós vamos dar tudo para superar esta fase menos boa pela qual temos passado.

U.A.P.: Faltam 9 jogos para o final desta fase de manutenção / descida, na tua opinião o UAP vai garantir presença no campeonato nacional do ano que vem?

R.N.: Ainda é muito cedo para poder afirmar algo a esse respeito no entanto acredito que se continuarmos a acreditar e a lutar jogo após jogo isso seja bem possível.

Obrigado
ATÉ AO FIM

Subscrevam o nosso canal no YouTube 
https://cutt.ly/blwF7ye

Um website emjogo.pt